A importância da utilização de geradores de energia.

30 de agosto de 2017

A importância da utilização de geradores de energia.

Todo engenheiro qualificado entende que para obter um fornecimento de energia elétrica favorável é preciso de geradores de energia de alta qualidade. Os geradores de energia permitem que os operários deem continuidade à construção sem o risco de contratempos e atrasos nos prazos.

É por isso que os canteiros de obras – seja em uma área rural remota ou no meio de uma cidade – precisam utilizar geradores de energia e bancos de carga. Os geradores de energia permitem que os operários deem continuidade à construção sem o risco de contratempos e atrasos nos prazos.

Em uma obra de construção civil, a demanda por energia elétrica pode ser bastante representativa. As estruturas temporárias demandam energia para ar condicionado, internet, telefones e outros equipamentos de comunicação. Para trabalhos críticos que ocorrem 24 horas por dia é necessária a utilização de vários geradores de energia.

O mercado da construção civil ultrapassou a indústria como o principal cliente das empresas de locação de geradores de energia, empatando com as mineradoras. Esse crescimento na demanda não acontece por acaso.

A instabilidade na oferta de energia elétrica não diz respeito apenas ao fornecimento em si,

mas também às inseguranças particulares do setor de energia, como a imprevisibilidade da tarifa (o sistema de bandeiras muda de um mês para o outro, aumentando ou diminuindo os custos).

Há ainda a crise energética que, sazonalmente, atinge o País.

A crise hídrica vivida por São Paulo em 2015 acendeu o sinal amarelo nas construtoras,

que passaram a investir maciçamente no aluguel de geradores e bancos de carga.

Por que alugar geradores com a SBLOK?

A SBLOK fornece soluções temporárias de geração de energia com a rapidez que o seu negócio tanto precisa. Fazemos isto 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Possuímos uma equipe técnica experiente e formalmente habilitada para executar todos os serviços que incluem:

logística, instalação, operação e manutenção dos equipamentos.