Faça agora sua cotação!
Preencha os campos abaixo e envie o seu pedido. Em breve, nossa equipe entrará em contato.
Assistência técnica 24 h por dia
24 de abril de 2017
O aluguel de geradores RJ de energia é recomendado para evitar constrangimentos e imprevistos em partidas de futebol.
O Estádio Vasco da Gama, mais conhecido como São Januário, foi criado em homenagem ao centenário do Club de Regatas Vasco da Gama, em 1998, é onde se localiza a sede e o famoso estádio do clube, popularmente chamado de Estádio São Januário, em virtude da Rua São Januário, que margeia o estádio; sendo desmembrado da parte leste do Bairro Imperial de São Cristóvão. Estima-se que os primeiros moradores chegaram à área onde hoje é o Vasco da Gama por volta de 1920, em sua maioria imigrantes portugueses.
Sua fachada, em estilo neocolonial, é tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Além disso há um Projeto de Lei 1563/96 na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, apresentado em 29 de maio de 1996, com o fim de tombar o estádio e seu complexo esportivo e social, por seu valor histórico, cultural, esportivo e social.
Nos primeiros anos do futebol no clube, o Vasco usou como estádio o campo do Andarahy, que depois se tornou campo do América. Um dos motivos argumentados para a não inclusão do Vasco na nova liga era a falta de um estádio próprio.
No jogo inaugural, dia 21 de abril de 1927, uma partida contra o Santos, potência paulista da época. O gol inaugural do estádio foi feito pelo santista Evangelista, aos 20 minutos do primeiro tempo. O primeiro gol vascaíno foi marcado pelo jogador Negrito aos 23 minutos do primeiro tempo. Em 2007 foi inaugurada no estádio de São Januário uma estátua de bronze em tamanho natural do craque e ídolo vascaíno Romário. A estátua fica localizada dentro do gramado atrás da baliza à esquerda das cabines de rádio e TV, baliza está na qual Romário marcou seu milésimo gol.
Em 2016, buscando a reestruturação do Complexo Esportivo de São Januário, o Vasco inaugurou oficialmente o campo anexo, localizado atrás das arquibancadas do Estádio. Segundo as teorias modernas, os melhores treinamentos são feitos em campo reduzido. O campo anexo foi utilizado pela primeira vez pelos atletas do clube, que se reapresentaram após um período de folga. O gramado possui a mesma qualidade do campo principal, sendo uma das referências no Rio de Janeiro e também no Brasil.
“Estádio tem queda de energia e “Time” contrata gerador para garantir jogo em caráter de urgência!” Ninguém quer sair em uma notícia dessas, tão pouco passar por imprevistos não pensados.
Imagine a seguinte cena: um jogo de futebol importante está prestes a começar quando,
de repente, todas as luzes se apagam. Como se sentiriam os torcedores, jogadores e equipe jornalística presentes no local?
É para evitar este tipo de situação que costumam optar pelo aluguel de geradores RJ, para serem utilizados nos campos e estádios de futebol.
Entre os problemas que podem acarretar em queda de energia estão: tempestades, acidentes,
ventanias ou problemas de fornecimento por parte da companhia elétrica.
Além disso, como estádios são locais que demandam uma grande iluminação, problemas na rede elétrica podem causar sobrecargas.
A decisão de alugar um gerador com a SBLOK é muito mais rápida,
pois os valores envolvidos são infinitamente menores e a administração é descomplicada e ágil.
Para saber o que mais pode ser considerado na hora da locação de geradores para eventos,
faça seu orçamento gratuitamente em nosso site.
Preencha os campos abaixo e envie o seu pedido. Em breve, nossa equipe entrará em contato.